A formação continuada de professores, concebida como um fenômeno global, permeia os debates educacionais desde a década de 90, em consequência, especialmente, das pressões do mundo do trabalho e dos precários desempenhos escolares de grandes parcelas da população, constatado pelos sistemas governamentais.
O cenário global e as implicações para a formação continuada de professores
Sobre o documento
- Data de publicação: 2013
- Autor(es): Rossi, Fernanda | Hunger, Dagmar
- Local de publicação: Rio Claro
- Instituição(ões) relacionada(s): Educação: Teoria e Prática (Editora)
- Identificadores: ISSN 1981-8106
- Fonte: Abre em uma nova guia http://educa.fcc.org.br/scielo.php?script=sci_abstract&pid=S1981-81062013000100006&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
- Data de Acesso à Fonte: 29/10/2020
- Suporte: Texto
- Tipologia: Artigo
- Tamanho: 18 páginas
- Tipo Licença: CCBY - Atribuição