Tese

Novos marcos de dualismo educacional na sociedade contemporânea: o caso do Projovem Urbano Fortaleza

RESUMO

Enfoca o Programa Nacional de Inclusão de Jovens: Educação, Qualificação Profissional e Participação Cidadã – PROJOVEM Integrado, na modalidade Projovem Urbano Fortaleza, como uma política de governo destinada a elevar o nível de escolarização dos jovens trabalhadores no Brasil. O estudo investiga as implicações, objetivas e subjetivas, desse modelo de escolarização para a juventude trabalhadora, nos aspectos sociais, profissionais e culturais

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 27/07/2012
  • Autor(es): Pires, Márcia Gardênia Lustosa
  • Local de publicação: Fortaleza
  • Instituição(ões) relacionada(s): Faculdade de Educação - UFC (Editora)
  • Fonte: Abre em uma nova guia http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/3534
  • Data de Acesso à Fonte: 22/09/2016
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Tese
  • Tamanho: 159 páginas
  • Tipo Licença: Todos os direitos reservados
ATENÇÃO

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