Esta pesquisa tem como objetivo desenvolver um método para ajudar os diretores escolares no exame empírico de seu desempenho e eficácia. As mudanças legislativas mais recentes desafiarão os Órgãos Diretores, ressaltando a necessidade de eficácia e responsabilidade. Hoje as escolas de ensino médio estaduais são legalmente obrigadas a ter um Corpo Governante corporativo que é responsável por nomear o Professor Principal, para o planejamento estratégico.
'No qualifications are necessary': effective governance in state secondary schools: model guidelines
Sobre o documento
- Data de publicação: 27/07/2006
- Autor(es): Spedding, Gladys
- Local de publicação: Newcastle
- Instituição(ões) relacionada(s): Northumbria University (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://nrl.northumbria.ac.uk/602/1/spedding.gladys_phd.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 03/11/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Tese
- Tamanho: 343 páginas
- Tipo Licença: CCBY - Atribuição