Tese

'No qualifications are necessary': effective governance in state secondary schools: model guidelines

RESUMO

Esta pesquisa tem como objetivo desenvolver um método para ajudar os diretores escolares no exame empírico de seu desempenho e eficácia. As mudanças legislativas mais recentes desafiarão os Órgãos Diretores, ressaltando a necessidade de eficácia e responsabilidade. Hoje as escolas de ensino médio estaduais são legalmente obrigadas a ter um Corpo Governante corporativo que é responsável por nomear o Professor Principal, para o planejamento estratégico.

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 27/07/2006
  • Autor(es): Spedding, Gladys
  • Local de publicação: Newcastle
  • Instituição(ões) relacionada(s): Northumbria University (Editora)
  • Fonte: http://nrl.northumbria.ac.uk/602/1/spedding.gladys_phd.pdf
  • Data de Acesso à Fonte: 03/11/2016
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Tese
  • Tamanho: 343 páginas
  • Tipo Licença: CCBY - Atribuição