Apresenta uma visão hermenêutica da aprendizagem organizacional a partir da atribuição de significado a dados públicos existentes no acervo de microdados do INEP e IBGE e traça um panorama dos avanços e desafios encontrados com a ampliação da oferta da educação básica nos IFs da Região Nordeste, favorecendo a criação de um lastro dos resultados específicos na Rede Federal de Educação Profissionalizante, para a avaliação da qualidade do ensino público no período de vigência do PNE 2001-2010.
Modelo de mensuração do desempenho dos institutos federais: uma análise a partir de microdados
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Sobre o documento
- Data de publicação: 28/03/2014
- Autor(es): Almeida Filho, Álvaro Cavalcanti de
- Local de publicação: João Pessoa
- Instituição(ões) relacionada(s): Centro de Ciências Sociais Aplicadas - UFPB (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://tede.biblioteca.ufpb.br:8080/handle/tede/5913
- Data de Acesso à Fonte: 08/09/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 231 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados