O estudo trata da avaliação do desempenho administrativo escolar quanto à eficiência, eficácia, efetividade e relevância. Com o modelo apresentado, avaliou-se o desempenho da administração das escolas catarinenses de Ensino Médio, que obtiveram ótimos escores, sendo algumas escolas de referência. Comprovou-se a validade do modelo como instrumento de avaliação da administração escolar.
Modelo de avaliação do desempenho da administração da escola sob os critérios de eficiência, eficácia, efetividade e relevância - Volume 12; Número 4
Sobre o documento
- Data de publicação: 12/2007
- Autor(es): Brotti, Maria Gorete | Lapa, Jair dos Santos
- Local de publicação: Campinas
- Instituição(ões) relacionada(s): Rede de Avaliação Institucional da Educação Superior (Editora)
- Identificadores: ISSN 1982-5765
- Fonte: Abre em uma nova guia http://www.scielo.br/pdf/aval/v12n4/a05v12n4.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 13/10/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Artigo
- Tamanho: 37 páginas
- Edição: Volume 12; Número 4
- Tipo Licença: CC BY-NC - Atribuição/NãoComercial