Como devem ser formadas as salas de aula em uma escola? Que critérios devem ser utilizados para dividir os alunos entre as escolas e classes? Sem propor uma resposta definitiva, este livro aborda tais questões. A partir de revisão bibloigráfica, o autor reflete sobre temas como: o impacto da composição de classe na aprendizagem dos alunos; a questão da igualdade de oportunidades; e políticas de educação relacionados.
Methods of grouping learners at school
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Sobre o documento
- Data de publicação: 2010
- Autor(es): Dupriez, Vincent
- Local de publicação: Paris
- Instituição(ões) relacionada(s): United Nations Educational, Scientific and Cultural Organization (Editora)
- Identificadores: ISBN 978-92-803-1349-9
- Fonte: Abre em uma nova guia http://unesdoc.unesco.org/images/0018/001876/187616e.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 09/09/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Livro
- Tamanho: 97 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados