Livro

Methods of grouping learners at school

Resumo

Como devem ser formadas as salas de aula em uma escola? Que critérios devem ser utilizados para dividir os alunos entre as escolas e classes? Sem propor uma resposta definitiva, este livro aborda tais questões. A partir de revisão bibloigráfica, o autor reflete sobre temas como: o impacto da composição de classe na aprendizagem dos alunos; a questão da igualdade de oportunidades; e políticas de educação relacionados.

ATENÇÃO

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.


Sobre o documento

  • Data de publicação: 2010
  • Autor(es): Dupriez, Vincent
  • Local de publicação: Paris
  • Instituição(ões) relacionada(s): United Nations Educational, Scientific and Cultural Organization (Editora)
  • Identificadores: ISBN 978-92-803-1349-9
  • Fonte: Abre em uma nova guia http://unesdoc.unesco.org/images/0018/001876/187616e.pdf
  • Data de Acesso à Fonte: 09/09/2016
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Livro
  • Tamanho: 97 páginas
  • Tipo Licença: Todos os direitos reservados