Making sense of policy in London secondary education : what can be learned from the London Challenge
RESUMO
Esta tese apresenta um exame do processo político na educação, com ênfase no London Challenge. Eles mostram que houve uma cessão gradual do poder de decisões políticas aos diretores e conselheiros que lideraram a implementação da política e criou um modelo de "alta confiança/alta responsabilização" para a formulação de políticas de educação, que associava autonomia profissional e conhecimento com a prestação de contas ao governo para melhoria nas escolas secundárias de Londres.
SOBRE O DOCUMENTO
- Data de publicação: 2012
- Autor(es): Ogden, Vanessa J.
- Local de publicação: Inglaterra
- Instituição(ões) relacionada(s): University of London (Editora)
- Fonte: http://eprints.ioe.ac.uk/20696/1/__d6_Shared%24_SUPP_Library_User%20Services_Circulation_Inter-Library%20Loans_IOE%20ETHOS_ETHOS%20digitised%20by%20ILL_OGDEN%2C%20V.J.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 27/01/2017
- Suporte: Texto
- Tipologia: Tese
- Tamanho: 188 páginas
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.