Esta tese apresenta um exame do processo político na educação, com ênfase no London Challenge. Eles mostram que houve uma cessão gradual do poder de decisões políticas aos diretores e conselheiros que lideraram a implementação da política e criou um modelo de "alta confiança/alta responsabilização" para a formulação de políticas de educação, que associava autonomia profissional e conhecimento com a prestação de contas ao governo para melhoria nas escolas secundárias de Londres.
Making sense of policy in London secondary education : what can be learned from the London Challenge
Sobre o documento
- Data de publicação: 2012
- Autor(es): Ogden, Vanessa J.
- Local de publicação: Inglaterra
- Instituição(ões) relacionada(s): University of London (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://eprints.ioe.ac.uk/20696/1/__d6_Shared%24_SUPP_Library_User%20Services_Circulation_Inter-Library%20Loans_IOE%20ETHOS_ETHOS%20digitised%20by%20ILL_OGDEN%2C%20V.J.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 27/01/2017
- Suporte: Texto
- Tipologia: Tese
- Tamanho: 188 páginas