Artigo

La argumentación metacognitiva en el aula de ciencias

RESUMO

Investigação que busca descrever a categoria argumentação metacognitiva em estudantes de Ensino Médio, por meio de análise qualitativa, concluindo sobre a relevância de futuros estudos que aprofundem a compreensão das interações entre argumentação e metacognição, enfatizando a relação que se desenvolve na sala de aula.

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 12/2015
  • Autor(es): Castaño-Mejía, Olga Yazmín | Sánchez-Castaño, Jairo Alejandro | Tamayo-Alzate, Óscar Eugenio
  • Local de publicação: Manizales
  • Instituição(ões) relacionada(s): Centro de Estudios Avanzados en Niñez y Juventud - Universidad de Manizales (Editora)
  • Identificadores: ISSN 1692-715X
  • Fonte: Abre em uma nova guia http://www.scielo.org.co/pdf/rlcs/v13n2/v13n2a43.pdf
  • Data de Acesso à Fonte: 09/09/2016
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Artigo
  • Tamanho: 16 páginas
  • Tipo Licença: CC BY-NC-ND - Atribuição/NãoComercial/SemDerivações