Investigação que busca descrever a categoria argumentação metacognitiva em estudantes de Ensino Médio, por meio de análise qualitativa, concluindo sobre a relevância de futuros estudos que aprofundem a compreensão das interações entre argumentação e metacognição, enfatizando a relação que se desenvolve na sala de aula.
La argumentación metacognitiva en el aula de ciencias
Sobre o documento
- Data de publicação: 12/2015
- Autor(es): Castaño-Mejía, Olga Yazmín | Sánchez-Castaño, Jairo Alejandro | Tamayo-Alzate, Óscar Eugenio
- Local de publicação: Manizales
- Instituição(ões) relacionada(s): Centro de Estudios Avanzados en Niñez y Juventud - Universidad de Manizales (Editora)
- Identificadores: ISSN 1692-715X
- Fonte: Abre em uma nova guia http://www.scielo.org.co/pdf/rlcs/v13n2/v13n2a43.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 09/09/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Artigo
- Tamanho: 16 páginas
- Tipo Licença: CC BY-NC-ND - Atribuição/NãoComercial/SemDerivações