O livro trata da importância da avaliação para a qualidade mensurar a qualidade da educação ofertada por redes educacionais e escolar, para os autores saber o que os alunos sabem explica essencialmente como expandir o conhecimento nos campos científicos da aprendizagem humana e da medição educacional pode formar as bases de uma abordagem aprimorada de avaliação.
Knowing What Students Know: The Science and Design of Educational Assessment
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Sobre o documento
- Data de publicação: 2001
- Autor(es): Pellegrino, James W. | Chudowsky, Naomi | Glaser, Robert
- Local de publicação: Washington D. C.
- Instituição(ões) relacionada(s): National Research Council (Editora)
- Identificadores: ISBN 978-0-309-07272-4
- Fonte: Abre em uma nova guia https://www.nap.edu/catalog/10019/knowing-what-students-know-the-science-and-design-of-educational
- Data de Acesso à Fonte: 01/02/2021
- Suporte: Texto
- Tipologia: Livro
- Tamanho: 382 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados