As dificuldades conceituais que alunos apresentam sobre o tema "isomerismo" são atribuídas a problemas básicos, como a compreensão de teorias estruturais, ligações químicas e representações de fórmulas estruturais. Este trabalho teve como objetivo avaliar a evolução da aprendizagem de estudantes do Ensino Médio sobre o fenômeno de isomerismo.
Investigação do fenômeno de isomeria: concepções prévias dos estudantes do Ensino Médio e evolução conceitual
Sobre o documento
- Data de publicação: 08/2010
- Autor(es): Correia, Maria Emanuella Amâncio | Freitas Filho, João Rufino de | Freitas, Jucleiton José Rufino de | Freitas, Juliano Carlo Rufino de
- Local de publicação: Belo Horizonte
- Instituição(ões) relacionada(s): Faculdade de Educação da UFMG (Editora)
- Identificadores: ISSN 1983-2117
- Fonte: Abre em uma nova guia http://www.scielo.br/pdf/epec/v12n2/1983-2117-epec-12-02-00083.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 21/07/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Artigo
- Tamanho: 18 páginas
- Edição: Volume 12; Número 2
- Tipo Licença: CCBY - Atribuição