O estudo aborda uma comparação das reformas curriculares do ensino secundário entre os países ocidentais e a Bulgária. Como sugere o título, a primeira parte do estudo oferece um panorama das tendências globais das reformas do currículo secundário. Apresenta as tendências comuns na renovação, reorganização e reestruturação do conteúdo do ensino secundário, ilustrando exemplos de países representativos. A segunda parte do estudo centra-se no caso da Bulgária.
International Trends and Implementation Challenges of Secondary Education Curriculum Policy: The Case of Bulgaria
Sobre o documento
- Data de publicação: 2008
- Autor(es): Psifidou, Irene
- Local de publicação: Barcelona
- Instituição(ões) relacionada(s): Departament de Filologia Francesa i Romànica - UAB (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://www.tdx.cat/bitstream/handle/10803/4927/ip1de1.pdf?sequence=1&isAllowed=y
- Data de Acesso à Fonte: 04/11/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Tese
- Tamanho: 569 páginas
- Tipo Licença: CCBY - Atribuição