O trabalho fornece uma visão ampla sobre as origens e características de escolas internacionais , assim discute currículo, avaliação , estudantes e docentes , gestão , liderança e coordenação dessas escolas. Descreve-se também as perspectivas das escolas internacionais frente ao futuro de crescentes forças da globalização e outras influências internacionais.
International schools: growth and influence
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Sobre o documento
- Data de publicação: 2008
- Autor(es): Hayden, Mary | Thompson, Jeff
- Local de publicação: Paris
- Instituição(ões) relacionada(s): United Nations Educational, Scientific and Cultural Organization (Editora)
- Identificadores: ISBN 9280313207 | ISBN 9789280313208
- Fonte: Abre em uma nova guia http://unesdoc.unesco.org/images/0018/001803/180396e.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 09/09/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Livro
- Tamanho: 89 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados