Reúne e examina de forma crítica as principais influências que moldam o desempenho dos alunos na atualidade. Não faltam propostas sobre isso. O que funciona? O que funciona melhor? Os autores John Hattie e Eric M. Anderman convidaram um time internacional de estudiosos para escrever artigos de base empírica examinando fatores de desempenho acadêmico a partir de uma variedade de temas e domínios.
International guide to student achievement
Resumo
Sobre o documento
- Data de publicação: 2012
- Autor(es): Anderman, Eric M. | Hattie, John
- Local de publicação: Londres
- Instituição(ões) relacionada(s): Routledge (Editora)
- Identificadores: ISBN 9780415878982
- Fonte: Abre em uma nova guia https://www.routledge.com/International-Guide-to-Student-Achievement/Hattie-Anderman/p/book/9780415879019
- Data de Acesso à Fonte: 26/10/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Livro
- Tamanho: 506 páginas
- Edição: 1ª Edição
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados