O trabalho apresenta como questão norteadora a percepção dos estudantes sobre as estratégias de ensino praticadas no curso e o que os levam a tirar conclusões sobre realizações e limitações na operacionalização da integração do ensino. Objetiva-se analisar se as estratégias de ensino praticadas pelos professores estão possibilitando operacionalizar a integração do Ensino Médio com a educação profissional.
Integração do Ensino Médio e técnico: percepções de alunos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará – IFPA/Campus Castanhal
Sobre o documento
- Data de publicação: 2012
- Autor(es): Costa, Ana Maria Raiol da
- Local de publicação: Belém
- Instituição(ões) relacionada(s): Instituto de Ciências da Educação - UFPA (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://repositorio.ufpa.br/jspui/bitstream/2011/3006/1/Dissertacao_IntegracaoEnsinoMedio.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 20/12/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 122 páginas