Artigo

Injecting Charter School Best Practices Into Traditional Public Schools : Evidence from Field Experiments

RESUMO

Nesse artigo, Fryer contrasta o desempenho de escolas públicas tradicionais, sendo que um grupo é escolhido aleatoriamente e passa a receber assistência para adotar boas práticas em gestão já difundidas em charter schools – escolas privadas financiadas pelo poder público para atenderem gratuitamente estudantes - de alto desempenho, tais como tutoria, aumento de tempo em sala dedicada ao ensino e disseminação de cultura de altas expectativas.

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 2014
  • Autor(es): Fryer, Roland G.
  • Local de publicação: Oxford
  • Fonte: https://academic.oup.com/qje/article/129/3/1355/1817328
  • Data de Acesso à Fonte: 26/05/2020
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Artigo
  • Tamanho: 52 páginas
  • Edição: v. 129, n. 3
  • Tipo Licença: Todos os direitos reservados