Objetiva compreender por que alunos com o Ensino Médio completo ingressaram e permaneceram em curso do Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na modalidade de Educação de Jovens e Adultos – PROEJA. Com base nos dados coletados, constata que os motivos elencados pelos estudantes estão relacionados a melhorar suas possibilidades de entrada no mercado de trabalho.
Ingresso e permanência de alunos com Ensino Médio completo no PROEJA do IF Sul-Rio-Grandense / Campus Charqueadas
Sobre o documento
- Data de publicação: 2009
- Autor(es): Klinski, Claudia dos Santos
- Local de publicação: Porto Alegre
- Instituição(ões) relacionada(s): Faculdade de Educação - UFRGS (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://hdl.handle.net/10183/21853
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 159 páginas
- Tipo Licença: CC BY-NC-SA- Atribuição/NãoComercial/CompartilhaIgual