Este trabalho apresenta a investigação da percepção social da indisciplina no cotidiano escolar. Tal pesquisa traz uma importante reflexão sobre as formas de percepção das situações de indisciplina e suas relações com a cultura escolar, oportunizando aprendizagens referentes aos modos como os professores lidam com a indisciplina, o que implicará reelaborar nossas práticas diante dessas expressões.
Indisciplina na escola: o que aprendemos investigando a percepção social dos professores
Sobre o documento
- Data de publicação: 29/10/2009
- Autor(es): Damke, Anderléia Sotoriva
- Local de publicação: Brasil
- Instituição(ões) relacionada(s): Pontifícia Universidade Católica do Paraná (Autora)
- Identificadores: ISSN 2176-1396
- Fonte: Abre em uma nova guia http://www.pucpr.br/eventos/educere/educere2009/anais/pdf/2111_1027.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 17/02/2017
- Suporte: Texto
- Tipologia: Artigo
- Tamanho: 11 páginas