Apresenta-se o desenho de um sistema de indicadores qualitativos para a avaliação da qualidade da gestão curricular nas instituições educativas da Associação de Colégios Jesuítas da Colômbia. Realizou-se uma avaliação da qualidade de gestão do currículo a partir da perspectiva qualitativa. A aplicação desse sistema oferece uma nova forma de avaliar a qualidade de educação dos colégios da Associação, mas exige um olhar compreensivo por ir contra a quantificação de resultados nas instituições.
Indicadores cualitativos para la medición de la calidad en la educación1
Sobre o documento
- Data de publicação: 04/2013
- Autor(es): Gómez-Sevilla, Hugo Nelson | Sánchez-Mendoza, Vanessa
- Local de publicação: Chía
- Instituição(ões) relacionada(s): Universidad de La Sabana (Editora)
- Identificadores: ISSN 0123-1294
- Fonte: Abre em uma nova guia http://www.scielo.org.co/pdf/eded/v16n1/v16n1a01.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 09/10/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Artigo
- Edição: volume 16, número 1
- Tipo Licença: CCBY - Atribuição