Impacto do financiamento direto às escolas: um estudo sobre o Programa Escola Aberta no DF
RESUMO
Analisa a percepção de participantes do Programa Escola Aberta, do MEC, acerca dos fatores facilitadores e dificultadores aos resultados efetivos do financiamento direto às escolas, suas inter-relações, e verifica se esta percepção se diferencia em função das variáveis demográficas e biográficas dos participantes respondentes. Evidencia que os participantes têm compreensão dos impactos do financiamento direto na comunidade escolar, apesar de não conhecerem todos os aspectos do programa
SOBRE O DOCUMENTO
- Data de publicação: 04/07/2007
- Autor(es): Azevedo, Lilcy Bezerra
- Local de publicação: Brasília
- Instituição(ões) relacionada(s): Faculdade de Educação - UnB (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://repositorio.unb.br/handle/10482/3575
- Data de Acesso à Fonte: 20/09/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 116 páginas