Analisa a percepção de participantes do Programa Escola Aberta, do MEC, acerca dos fatores facilitadores e dificultadores aos resultados efetivos do financiamento direto às escolas, suas inter-relações, e verifica se esta percepção se diferencia em função das variáveis demográficas e biográficas dos participantes respondentes. Evidencia que os participantes têm compreensão dos impactos do financiamento direto na comunidade escolar, apesar de não conhecerem todos os aspectos do programa
Impacto do financiamento direto às escolas: um estudo sobre o Programa Escola Aberta no DF
Sobre o documento
- Data de publicação: 04/07/2007
- Autor(es): Azevedo, Lilcy Bezerra
- Local de publicação: Brasília
- Instituição(ões) relacionada(s): Faculdade de Educação - UnB (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://repositorio.unb.br/handle/10482/3575
- Data de Acesso à Fonte: 20/09/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 116 páginas