Em “How People Learn: Bridging Research and Practice”, o Comitê de Pesquisa de Aprendizagem e Prática Educacional pergunta como os insights da pesquisa podem ser incorporados à prática de sala de aula e sugere uma agenda de pesquisa e desenvolvimento que informa e estimula a mudança necessária.
How People Learn: Bridging Research and Practice
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Sobre o documento
- Data de publicação: 1999
- Autor(es): Pellegrino, James W. | Donovan, Suzanne | Bransford, John D.
- Local de publicação: Washington D. C.
- Instituição(ões) relacionada(s): National Research Council (Editora)
- Identificadores: ISBN 978-0-309-06536-8
- Fonte: Abre em uma nova guia https://www.nap.edu/catalog/9457/how-people-learn-bridging-research-and-practice
- Data de Acesso à Fonte: 01/02/2021
- Suporte: Texto
- Tipologia: Livro
- Tamanho: 88 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados