Tomando o Livro de Ocorrência Escolar como objeto central dessa dissertação, pretende-se analisar instrumento institucional utilizado em algumas escolas públicas brasileiras para registrar os acontecimentos que prejudicam o funcionamento dessas instituições no que diz respeito ao comportamento das alunas e dos alunos, em busca de relatos sobre as violências de natureza homofóbica que se desenvolvem no espaço educacional.
Homofobia na escola: análise do livro de ocorrência escolar
Sobre o documento
- Data de publicação: 06/2014
- Autor(es): Braga, Keith Daiani da Silva
- Local de publicação: Presidente Prudente
- Instituição(ões) relacionada(s): Universidade Estadual de São Paulo ¨Júlio de Mesquita Filho¨ (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://repositorio.unesp.br/bitstream/handle/11449/113831/000802257.pdf?sequence=1&isAllowed=y
- Data de Acesso à Fonte: 21/09/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 201 páginas