Tese

Gestão escolar e inovação: novas tendências em gestão escolar a partir das teorias de gestão da inovação

Resumo

O autor parte da própria experiência como gestor e propõe novas formas de pensar a Gestão Escolar e um pensar reflexivo acerca da inovação educativa e suas possibilidades de aplicação à organização escolar. Baseando-se nas teorias da Gestão da Inovação, objetiva ressignificar a visão e prática de gestores escolares e indicar processos facilitadores à inovação educativa, com fins de contribuir para a construção de ambientes escolares inovativos.

ATENÇÃO

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.


Sobre o documento

  • Data de publicação: 15/09/2011
  • Autor(es): Coelho, Adriano de Sales
  • Local de publicação: São Paulo
  • Instituição(ões) relacionada(s): Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (Editora)
  • Fonte: Abre em uma nova guia https://tede2.pucsp.br/handle/handle/9606
  • Data de Acesso à Fonte: 09/09/2016
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Tese
  • Tamanho: 179 páginas
  • Tipo Licença: Todos os direitos reservados