O artigo investiga como são construídas as relações de gênero no ambiente escolar, de forma articulada com o princípio de Gestão Democrática na escola, buscando relacionar a escola como um meio de proporcionar a gestão democrática por meio da diversidade escolar, principalmente no que tange as relações de gênero.
Gestão democrática e gênero: discussões possíveis
Resumo
Sobre o documento
- Data de publicação: 2013
- Autor(es): Santos, Renata | Freire, Fabiane França
- Local de publicação: Campo Mourão
- Instituição(ões) relacionada(s): Universidade Estadual do Paraná - Campus Campo Mourão (Editora)
- Identificadores: ISSN 2175-4195
- Fonte: Abre em uma nova guia http://www.fecilcam.br/anais/v_enieduc/data/uploads/ped/trabscompletos/ped08501533955.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 01/03/2021
- Suporte: Texto
- Tipologia: Artigo
- Tamanho: 12 páginas