Artigo

Gestão democrática e gênero: discussões possíveis

RESUMO

O artigo investiga como são construídas as relações de gênero no ambiente escolar, de forma articulada com o princípio de Gestão Democrática na escola, buscando relacionar a escola como um meio de proporcionar a gestão democrática por meio da diversidade escolar, principalmente no que tange as relações de gênero. 

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 2013
  • Autor(es): Santos, Renata | Freire, Fabiane França
  • Local de publicação: Campo Mourão
  • Instituição(ões) relacionada(s): Universidade Estadual do Paraná - Campus Campo Mourão (Editora)
  • Identificadores: ISSN 2175-4195
  • Fonte: http://www.fecilcam.br/anais/v_enieduc/data/uploads/ped/trabscompletos/ped08501533955.pdf
  • Data de Acesso à Fonte: 01/03/2021
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Artigo
  • Tamanho: 12 páginas
  • Tipo Licença: Necessita pesquisa