Relatório

Gestão da qualidade e excelência dos serviços educacionais: custos e benefícios de sua implantação

RESUMO

Analisa as mudanças na gestão da educação visando à obtenção de sistemas educacionais e escolas eficazes. Apresenta um novo modelo de gestão, focado na qualidade dos serviços prestados aos clientes, e as lições aprendidas na implantação desse modelo. Formula uma estratégia de atuação e sugere que os benefícios decorrentes da gestão da qualidade excedem largamente os custos de sua implantação.

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 03/1996
  • Autor(es): Xavier, Antonio Carlos da Ressurreição
  • Local de publicação: Brasília
  • Instituição(ões) relacionada(s): Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Editora)
  • Identificadores: ISSN 1415-4765
  • Fonte: Abre em uma nova guia http://www.ipea.gov.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=3569
  • Data de Acesso à Fonte: 30/09/2016
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Relatório
  • Tamanho: 201 páginas
  • Edição: Número 0408
  • Tipo Licença: CC BY-NC - Atribuição/NãoComercial