Discorre sobre as barreiras que as mulheres enfrentam no campo da educação e sobre o peso que o gênero continua a desempenhar em educação na América Latina, apesar de inegáveis avanços na área.
Gender and education. Some questions on machismo, pedagogy, and values
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Sobre o documento
- Data de publicação: 1999
- Autor(es): Parker, Caroline E.
- Local de publicação: Cambridge
- Instituição(ões) relacionada(s): David Rockefeller Center for Latin American Studies (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://revista.drclas.harvard.edu/files/revista/files/education_in_latin_america.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 09/09/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Artigo
- Tamanho: 03 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados