Neste artigo, analisa-se quem são os líderes pedagógicos, os seus procedimentos de supervisão e as formas de realimentação e auto-avaliação. O objetivo é descrever e analisar os procedimentos e as instâncias de realimentação e auto-avaliação utilizadas na supervisão do currículo. Os principais resultados mostram a diferença entre líder administrativo e pedagógico, valorizado pelos professores, e capaz de promover acompanhamento e realimentação das práticas pedagógicas.
Funciones y rasgos del liderazgo pedagógico en los centros de enseñanza
Sobre o documento
- Data de publicação: 08/2011
- Autor(es): Rodríguez-Molina, Guillermo
- Local de publicação: Colômbia
- Instituição(ões) relacionada(s): Faculdade de Educação - Unisabana (Editora)
- Identificadores: ISSN 0123–1294
- Fonte: Abre em uma nova guia http://www.scielo.org.co/pdf/eded/v14n2/v14n2a02.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 26/05/2021
- Suporte: Texto
- Tipologia: Artigo
- Tamanho: 15 páginas
- Tipo Licença: CCBY - Atribuição