Tese

Formação de professores em Nível Médio na modalidade a distância: a experiência do Proformação

Resumo

Investiga as contribuições da experiência do Proformação, programa do Ministério da Educação, para as políticas de formação de professores e analisa a percepção dos gestores federais, coordenadores estaduais, professores formadores e professores cursistas com relação ao processo de formação proposto pelo Programa quanto aos pontos positivos e os fragilizadores.

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Sobre o documento

  • Data de publicação: 03/05/2010
  • Autor(es): Andrade, Luciane Sá de
  • Local de publicação: Brasília
  • Instituição(ões) relacionada(s): Faculdade de Educação - UnB (Editora)
  • Fonte: Abre em uma nova guia http://repositorio.unb.br/handle/10482/4427
  • Data de Acesso à Fonte: 28/11/2016
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Tese
  • Tamanho: 246 páginas
  • Tipo Licença: Todos os direitos reservados