Analisa um curso de formação continuada para professores de Ensino Médio, tendo como temática principal o protagonismo juvenil e a escola. O trabalho partiu de uma perspectiva afirmativa que pretendeu dar visibilidade à diversidade/pluralidade das expressões juvenis, em diferentes contextos e experiências, e possibilitar novas relações intergeracionais no espaço da escola
Formação de professores de Ensino Médio e (in)visibilidade de experiências de protagonismo juvenil
Sobre o documento
- Data de publicação: 2005
- Autor(es): Gandolfo, Maria Ângela Pauperio
- Local de publicação: Porto Alegre
- Instituição(ões) relacionada(s): Faculdade de Educação - UFRGS (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://www.lume.ufrgs.br/handle/10183/8057
- Data de Acesso à Fonte: 28/07/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 249 páginas
- Tipo Licença: CC BY-NC-SA- Atribuição/NãoComercial/CompartilhaIgual