O trabalho tem por objetivo investigar de que forma o Aprendizado Baseado em Problemas (ABP) pode contribuir para a formação de professores. Como estudo de caso, foi usado a ferramenta direcionado à redescoberta da anatomia e fisiologia de animais com estilos de vida contrastantes.
Formação de professores: a aprendizagem baseada em problemas e sua contribuição para o desempenho do professor na sala de aula
Sobre o documento
- Data de publicação: 2005
- Autor(es): Rosário, Daísa Gomes do
- Local de publicação: Belém
- Instituição(ões) relacionada(s): Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemáticas - UFPA (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://repositorio.ufpa.br/jspui/bitstream/2011/1769/1/Dissertacao_FormacaoProfessoresAprendizagem.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 09/09/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 167 páginas