Formação continuada para professores de ensino médio no estado de Rondônia: realidade e perspectivas
RESUMO
A presente dissertação é desenvolvida no âmbito do Mestrado Profissional em Gestão e Avaliação da Educação (PPGP) do Centro de Políticas Públicas e Avaliação da Educação da Universidade Federal de Juiz de Fora (CAEd/UFJF). O caso de gestão apresentado discute a importância da política de formação continuada destinada aos professores estaduais em Rondônia do ensino médio, tendo como base duas escolas estaduais da cidade de Porto Velho.
SOBRE O DOCUMENTO
- Data de publicação: 2018
- Autor(es): Abraão, Flávio Antônio Rodrigues
- Local de publicação: Juiz de Fora
- Instituição(ões) relacionada(s): Universidade Federal de Juiz de Fora (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia https://bdtd.ibict.br/vufind/Record/UFJF_871a46533539ec76a1adf65a1a129a24
- Data de Acesso à Fonte: 26/10/2020
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 150 páginas