Dissertação

Formação continuada para professores de ensino médio no estado de Rondônia: realidade e perspectivas

RESUMO

A presente dissertação é desenvolvida no âmbito do Mestrado Profissional em Gestão e Avaliação da Educação (PPGP) do Centro de Políticas Públicas e Avaliação da Educação da Universidade Federal de Juiz de Fora (CAEd/UFJF). O caso de gestão apresentado discute a importância da política de formação continuada destinada aos professores estaduais em Rondônia do ensino médio, tendo como base duas escolas estaduais da cidade de Porto Velho.

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 2018
  • Autor(es): Abraão, Flávio Antônio Rodrigues
  • Local de publicação: Juiz de Fora
  • Instituição(ões) relacionada(s): Universidade Federal de Juiz de Fora (Editora)
  • Fonte: https://bdtd.ibict.br/vufind/Record/UFJF_871a46533539ec76a1adf65a1a129a24
  • Data de Acesso à Fonte: 26/10/2020
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Dissertação
  • Tamanho: 150 páginas