A presente dissertação é desenvolvida no âmbito do Mestrado Profissional em Gestão e Avaliação da Educação (PPGP) do Centro de Políticas Públicas e Avaliação da Educação da Universidade Federal de Juiz de Fora (CAEd/UFJF). O caso de gestão apresentado discute a importância da política de formação continuada destinada aos professores estaduais em Rondônia do ensino médio, tendo como base duas escolas estaduais da cidade de Porto Velho.
Formação continuada para professores de ensino médio no estado de Rondônia: realidade e perspectivas
Resumo
Sobre o documento
- Data de publicação: 2018
- Autor(es): Abraão, Flávio Antônio Rodrigues
- Local de publicação: Juiz de Fora
- Instituição(ões) relacionada(s): Universidade Federal de Juiz de Fora (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia https://bdtd.ibict.br/vufind/Record/UFJF_871a46533539ec76a1adf65a1a129a24
- Data de Acesso à Fonte: 26/10/2020
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 150 páginas