No Brasil, os acordos entre administração pública e iniciativa privada através de convênios de cooperação com Organizações da Sociedade Civil, sem fins lucrativos, ganha força, incentivo e contorno nos anos 2000. É nesse período que observamos um crescente interesse dos governos estaduais e municipais por convênio de cooperação sob o pretexto de suporte financeiro, principalmente, no processo de formação continuada docente.
Formação continuada em serviço dos professores de ciências do sistema municipal de ensino do Recife - Pernambuco : complexidade e ambiguidades do programa Qualiescola II
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Sobre o documento
- Data de publicação: 2017
- Autor(es): Santos, Daniella Cristina Silva dos
- Local de publicação: Recife
- Instituição(ões) relacionada(s): Universidade Federal de Pernambuco (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://www.tede2.ufrpe.br:8080/tede2/handle/tede2/7421
- Data de Acesso à Fonte: 26/10/2020
- Suporte: Texto
- Tipologia: Tese
- Tamanho: 316 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados