Tese

Formação continuada em serviço dos professores de ciências do sistema municipal de ensino do Recife - Pernambuco : complexidade e ambiguidades do programa Qualiescola II

RESUMO

No Brasil, os acordos entre administração pública e iniciativa privada através de convênios de cooperação com Organizações da Sociedade Civil, sem fins lucrativos, ganha força, incentivo e contorno nos anos 2000. É nesse período que observamos um crescente interesse dos governos estaduais e municipais por convênio de cooperação sob o pretexto de suporte financeiro, principalmente, no processo de formação continuada docente. 

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 2017
  • Autor(es): Santos, Daniella Cristina Silva dos
  • Local de publicação: Recife
  • Instituição(ões) relacionada(s): Universidade Federal de Pernambuco (Editora)
  • Fonte: Abre em uma nova guia http://www.tede2.ufrpe.br:8080/tede2/handle/tede2/7421
  • Data de Acesso à Fonte: 26/10/2020
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Tese
  • Tamanho: 316 páginas
  • Tipo Licença: Todos os direitos reservados
ATENÇÃO

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