Artigo

Formação continuada de professores para a diversidade cultural: ênfases, silêncios e perspectivas

RESUMO

A formação de professores, seja ela inicial ou continuada, constitui-se como um lócus privilegiado, não só para refletir e discutir sobre essas questões, como para
a criação e a implementação de proposições que possibilitem vislumbrar novos caminhos e avanços no que tange ao trato da diversidade cultural no contexto escolar. 

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 2011
  • Autor(es): Canen, Ana | Xavier, Giseli Pereli de Moura
  • Local de publicação: Rio de Janeiro
  • Instituição(ões) relacionada(s): Revista Brasileira de Educação ()
  • Identificadores: ISSN 1413-2478
  • Fonte: https://www.scielo.br/pdf/rbedu/v16n48/v16n48a07.pdf
  • Data de Acesso à Fonte: 29/10/2020
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Artigo
  • Tamanho: 23 páginas
  • Tipo Licença: Necessita pesquisa