A formação de professores, seja ela inicial ou continuada, constitui-se como um lócus privilegiado, não só para refletir e discutir sobre essas questões, como para
a criação e a implementação de proposições que possibilitem vislumbrar novos caminhos e avanços no que tange ao trato da diversidade cultural no contexto escolar.
Formação continuada de professores para a diversidade cultural: ênfases, silêncios e perspectivas
Resumo
Sobre o documento
- Data de publicação: 2011
- Autor(es): Canen, Ana | Xavier, Giseli Pereli de Moura
- Local de publicação: Rio de Janeiro
- Instituição(ões) relacionada(s): Revista Brasileira de Educação ()
- Identificadores: ISSN 1413-2478
- Fonte: Abre em uma nova guia https://www.scielo.br/pdf/rbedu/v16n48/v16n48a07.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 29/10/2020
- Suporte: Texto
- Tipologia: Artigo
- Tamanho: 23 páginas