Artigo

Formação continuada de professores em tecnologia: a "ousadia" na dialogicidade entre a universidade e a escola

RESUMO

Neste artigo, apresentamos os resultados de uma experiência do Grupo de Estudo e Pesquisa Professor, Escola e Tecnologias Educacionais (Geppete) ao planejar, desenvolver e avaliar a formação “Tecnologias e Educação na Cibercultura”, sendo este integrante do projeto de formação continuada de professores – EduPesquisa. 

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 2020
  • Autor(es): Brito, Gláucia da Silva | Knoll, Ariana Chagas | Simonian, Michele
  • Local de publicação: São Paulo
  • Instituição(ões) relacionada(s): Revista Curriculum ()
  • Identificadores: ISSN 1809-3876
  • Fonte: http://educa.fcc.org.br/pdf/curriculum/v15n1/1809-3876-curriculum-15-01-00221.pdf
  • Data de Acesso à Fonte: 29/10/2020
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Artigo
  • Tamanho: 28 páginas