Neste artigo, apresentamos os resultados de uma experiência do Grupo de Estudo e Pesquisa Professor, Escola e Tecnologias Educacionais (Geppete) ao planejar, desenvolver e avaliar a formação “Tecnologias e Educação na Cibercultura”, sendo este integrante do projeto de formação continuada de professores – EduPesquisa.
Formação continuada de professores em tecnologia: a "ousadia" na dialogicidade entre a universidade e a escola
Resumo
Sobre o documento
- Data de publicação: 2020
- Autor(es): Brito, Gláucia da Silva | Knoll, Ariana Chagas | Simonian, Michele
- Local de publicação: São Paulo
- Instituição(ões) relacionada(s): Revista Curriculum ()
- Identificadores: ISSN 1809-3876
- Fonte: Abre em uma nova guia http://educa.fcc.org.br/pdf/curriculum/v15n1/1809-3876-curriculum-15-01-00221.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 29/10/2020
- Suporte: Texto
- Tipologia: Artigo
- Tamanho: 28 páginas