O artigo visa compreender a escola como espaço de formação continuada de professores e as suas implicações no cotidiano escolar. Baseou-se em artigos e dissertações dos bancos da ANPED e CAPES, entre 2006 a 2010, através de uma revisão sistemática e leitura flutuante. É possível construir um estado de conhecimento dentro do espaço escolar, articulando a formação e a reunião pedagógica como dinamizadores do processo ensino-aprendizagem e qualificando os profissionais de uma dada realidade.
Formação continuada de professores e reunião pedagógica: construindo um Estado de conhecimento
Sobre o documento
- Data de publicação: 2012
- Autor(es): Morosini, Marilia Costa | Vogt, Grasiela Zimmer
- Local de publicação: Santa Cruz do Sul
- Instituição(ões) relacionada(s): Departamento de Educação - UNISC (Editora)
- Identificadores: ISSN 1982 - 9949
- Fonte: Abre em uma nova guia https://online.unisc.br/seer/index.php/reflex/article/view/2229/2041
- Data de Acesso à Fonte: 16/09/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Artigo
- Tamanho: 14 páginas
- Edição: Volume 20; Número 1
- Tipo Licença: CCBY - Atribuição