Este estudo busca identificar o perfil educacional dos professores do ensino fundamental das séries iniciais. Seu objetivo é fornecer situações reflexivas onde os professores possam discutir sobre sua própria formação. Os dados foram obtidos a partir das respostas de onze professores de escola pública à um questionário. Também foram realizados encontros quinzenais com esses professores que formaram um Grupo de Trabalho, onde estes encontros foram filmados, transcritos e analisados.
Formação continuada de professores da educação básica e o ensino das ciências naturais
Sobre o documento
- Data de publicação: 2006
- Autor(es): Oliveira, Silmara Sartoreto de | Bastos, Fernando
- Local de publicação: Araraquara
- Instituição(ões) relacionada(s): Revista ibero-americana de estudos em educação (Editora)
- Identificadores: ISSN 1982-5587
- Fonte: Abre em uma nova guia https://periodicos.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/448
- Data de Acesso à Fonte: 29/10/2020
- Suporte: Texto
- Tipologia: Artigo
- Tamanho: 14 páginas
- Tipo Licença: CC BY-NC-SA- Atribuição/NãoComercial/CompartilhaIgual