Esta dissertação teve por objetivo geral analisar o impacto da formação docente sobre Análise Linguística (AL) na perspectiva de gênero na construção e na execução de uma sequência didática em uma turma de 6º ano de uma escola pública do Município de Garanhuns.
Formação continuada de professores : aportes teórico-metodológicos da análise linguística na perspectiva de gênero
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Sobre o documento
- Data de publicação: 2018
- Autor(es): Albuquerque, Paulo Januário de
- Local de publicação: Garanhuns
- Instituição(ões) relacionada(s): Universidade Federal Rural de Pernambuco (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia https://bdtd.ibict.br/vufind/Record/URPE_272489556038dfdafd9c1500dca5010d
- Data de Acesso à Fonte: 29/10/2020
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 233 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados