A discussão sobre a inserção da física moderna no Ensino Médio vem se acentuando nos últimos anos. Os Parâmetros Curriculares Nacionais evidenciam a necessidade desse conhecimento para os alunos da Educação Básica. O objetivo da pesquisa é localizar a opinião dos autores dos livros didáticos de física disponibilizados pelo Programa Nacional do Livro Didático do Ensino Médio (PNLEM) sobre a inserção da física moderna no Ensino Médio.
Física moderna no Ensino Médio: com a palavra os autores dos livros didáticos do PNLEM
Sobre o documento
- Data de publicação: 06/2012
- Autor(es): Dominguini, Lucas
- Local de publicação: São Paulo
- Instituição(ões) relacionada(s): Sociedade Brasileira de Física (Editora)
- Identificadores: ISSN 1806-9126
- Fonte: Abre em uma nova guia http://www.scielo.br/pdf/rbef/v34n2/v34n2a13.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 09/09/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Artigo
- Tamanho: 07 páginas
- Edição: Volume 34; Número 2