Este trabalho trata das influências das políticas públicas no processo educacional brasileiro que repercutiram na implementação do Ensino Médio Politécnico no Rio Grande do Sul. Verificou-se que são muitos os desafios que se apresentam para a construção e qualificação de uma proposta de identidade deste nível de ensino, de modo que não mais se pode falar de uma identidade de Ensino Médio, mas sim, de múltiplas e plurais.
A proposta pedagógica para o Ensino Médio politécnico no Rio Grande do Sul: a implementação no lócus escolar
Sobre o documento
- Data de publicação: 04/2014
 - Autor(es): Mello, Andrelisa Goulart de
 - Local de publicação: Santa Maria
 - Instituição(ões) relacionada(s): Universidade Federal de Santa Maria (Editora)
 - Fonte: Abre em uma nova guia https://goo.gl/QisYzh
 - Data de Acesso à Fonte: 31/08/2016
 - Suporte: Texto
 - Tipologia: Dissertação
 - Tamanho: 190 páginas
 - Tipo Licença: CCBY - Atribuição