Dissertação

Teaching sustainability as a social issue: learning from three teachers

RESUMO

Muitos pesquisadores citam viver de forma mais sustentável como o maior desafio a longo prazo dos humanos. Assim, envolver os alunos com as causas sociais e de sustentabilidade pode ajudar a criar um diálogo sobre as nossas próprias necessidades e as das gerações futuras. Este estudo reflete sobre quais são as estratégias curriculares, pedagógicas e de avaliação de professores quando ensinam as questões sociais de educação para a sustentabilidade.

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 2013
  • Autor(es): Shuttleworth, Jay Matthew
  • Local de publicação: Nova Iorque
  • Instituição(ões) relacionada(s): Columbia University (Editora)
  • Fonte: http://academiccommons.columbia.edu/item/ac:161977
  • Data de Acesso à Fonte: 28/11/2016
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Dissertação
  • Tamanho: 270 páginas
  • Tipo Licença: CC BY-NC - Atribuição/NãoComercial