Dissertação

A prática pedagógica docente na perspectiva da humanização em Paulo Freire na EJA de Olinda

RESUMO

O trabalho aborda os princípios da humanização em Paulo Freire vivenciados na prática pedagógica docente da Educação de Jovens e Adultos da Secretaria de Educação de Olinda. A análise dos dados revelou que os princípios da educação humanizadora de Paulo Freire na EJA se materializaram por meio da prática dialógica permeada pela criticidade e amorosidade na relação professor-conhecimento-estudante.

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 29/10/2015
  • Autor(es): Leitão, Edineide Souza Sá
  • Local de publicação: Brasil
  • Instituição(ões) relacionada(s): Universidade Federal de Pernambuco (Editora)
  • Fonte: https://goo.gl/KsW0Vb
  • Data de Acesso à Fonte: 16/12/2016
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Dissertação
  • Tamanho: 133 páginas
  • Tipo Licença: CC BY-NC - Atribuição/NãoComercial