Tese

Barriers to education for students attending a secondary school before, during and after its transfer to an academy

RESUMO

Esta tese explora as múltiplas barreiras à educação vivenciadas por estudantes em situação de pobreza que frequentam uma escola de ensino médio situada numa das zonas mais desfavorecidas do Reino Unido, algumas das quais paralelas à introdução de iniciativas políticas tendentes, aparentemente, a equalizar a experiência educativa. A transição da escola focal para uma academia visava elevar os padrões, mas concluiu-se que essa mudança não aliviou as barreiras experimentadas por muitos de seus alunos.

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 08/2010
  • Autor(es): Dee, Frances
  • Local de publicação: Sheffield
  • Instituição(ões) relacionada(s): University of Sheffield (Editora)
  • Fonte: http://etheses.whiterose.ac.uk/993/2/Dee_Final_version_of_thesis.pdf
  • Data de Acesso à Fonte: 03/11/2016
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Tese
  • Tamanho: 235 páginas
  • Tipo Licença: CCBY - Atribuição