Historicamente, os alunos que não conseguem se formar no Ensino Médio são considerados a partir de uma única visão de evasão escolar. No entanto, a literatura indica que pode haver vários subgrupos que abandonaram a escola. Neste trabalho, avaliou-se, então, o grau em que uma tipologia de desistências estava presente em um grande conjunto de dados nacionais, estimando a influência das co-variáveis.
Examining the multiple trajectories associated with dropping out of high school: a growth mixture model analysis
Sobre o documento
- Data de publicação: 2013
- Autor(es): Bowers, Alex J. | Sprott, Ryan
- Local de publicação: Nova Iorque
- Instituição(ões) relacionada(s): Columbia University (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://academiccommons.columbia.edu/item/ac:165694
- Data de Acesso à Fonte: 28/11/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Artigo
- Tamanho: 201 páginas
- Edição: Volume 105
- Tipo Licença: CCBY - Atribuição