Dissertação

Evasão no ensino técnico e técnico integrado ao Ensino Médio: um estudo de caso nos cursos técnicos em eletrônica, informática e mecatrônica da ETEC Jorge Street do Centro Paula Souza

Resumo

A presente dissertação é um estudo de caso sobre a evasão discente nos cursos técnicos e técnicos integrados ao Ensino Médio de uma unidade do Centro Paula Souza, São Paulo, com o objetivo geral foi compreender as características desse processo na instituição.


Sobre o documento

  • Data de publicação: 01/2015
  • Autor(es): Yokota, Meire Satiko Fukusawa
  • Local de publicação: Juiz de Fora
  • Instituição(ões) relacionada(s): Centro de Políticas Públicas e Avaliação da Educação (Editora)
  • Fonte: Abre em uma nova guia http://goo.gl/8zUw3y
  • Data de Acesso à Fonte: 11/10/2016
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Dissertação
  • Tamanho: 95 páginas
  • Tipo Licença: CCBY - Atribuição