A presente dissertação é um estudo de caso sobre a evasão discente nos cursos técnicos e técnicos integrados ao Ensino Médio de uma unidade do Centro Paula Souza, São Paulo, com o objetivo geral foi compreender as características desse processo na instituição.
Evasão no ensino técnico e técnico integrado ao Ensino Médio: um estudo de caso nos cursos técnicos em eletrônica, informática e mecatrônica da ETEC Jorge Street do Centro Paula Souza
Sobre o documento
- Data de publicação: 01/2015
- Autor(es): Yokota, Meire Satiko Fukusawa
- Local de publicação: Juiz de Fora
- Instituição(ões) relacionada(s): Centro de Políticas Públicas e Avaliação da Educação (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://goo.gl/8zUw3y
- Data de Acesso à Fonte: 11/10/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 95 páginas
- Tipo Licença: CCBY - Atribuição