Nessa pesquisa a autora discorre sobre a relação que se estabelece nas escolas de Ensino Médio Integral e Integrado da Rede Estadual de Ensino de Pernambuco, entre a perspectiva da gestão por resultados e a educação pública de qualidade. Para tanto, o objetivo geral desta pesquisa foi o de identificar e analisar a relação que existe, nas escolas de Ensino Médio Integral e Integrado da Rede Estadual de Pernambuco, entre a perspectiva da gestão por resultados e a educação pública de qualidade.
Ensino médio integral ou integrado e a gestão por resultados: entre a mercadorização do ensino e a educação pública de qualidade
Sobre o documento
- Data de publicação: 2019
- Autor(es): Nascimento, Thamyrys Fernanda Cândido de Lima
- Local de publicação: Recife
- Instituição(ões) relacionada(s): Universidade Federal de Pernambuco (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7707977
- Data de Acesso à Fonte: 31/03/2020
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 206 paginas
- Tipo Licença: CC BY-NC-ND - Atribuição/NãoComercial/SemDerivações