Desenvolve investigação junto a professores do Ensino Médio sobre percepções relacionadas à inovação curriculares na forma de estudos do futuro, instrumental que possibilita a introdução de projetos e atividades de caráter multidisciplinares que ajudam os jovens no planejamento e preparação para o futuro. Objetiva verificar como os docentes entendem o conceito de futuro em suas vidas e como implementam esses estudos junto aos alunos
Ensinando o futuro no Ensino Médio: uma investigação
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Sobre o documento
- Data de publicação: 02/07/2009
- Autor(es): Gabriel, Sergio de Souza
- Local de publicação: São Paulo
- Instituição(ões) relacionada(s): Escola de Comunicações e Artes - USP (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-20052009-151104/pt-br.php
- Data de Acesso à Fonte: 21/07/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Tese
- Tamanho: 239 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados