Se ensinar é uma tarefa complexa, que dirá ensinar a ensinar! Cientes desse desafio, nove pesquisadores e pesquisadores-colaboradores da Fundação Carlos Chagas, com a participação da professora Katherine K. Merseth, da Universidade de Harvard, investigaram as práticas formativas utilizadas por formadores em contextos de formação inicial docente no Brasil, buscando assegurar o aprendizado da docência de futuros professores da educação básica. O resultado é encontrado neste livro, o qual apresenta nove casos de práticas inspiradoras realizadas por doze formadores.
Ensinando futuros professores: experiências formativas inspiradoras
Sobre o documento
- Título original: Ensinando futuros Professores: experiências formativas inspiradoras
- Data de publicação: 2021
- Local de publicação: São Paulo
- Instituição(ões) relacionada(s): Fundação Carlos Chagas (Editora) | (Editora)
- Identificadores: ISBN 978-65-5578-706-1
- Suporte: Texto
- Tipologia: Livro
- Tamanho: 248 páginas
- Tipo Licença: CCBY - Atribuição