Visa identificar as diversas vertentes de análise sobre a nova gestão pública aplicada à educação frente à reforma educativa implantada recentemente em alguns países da América Latina. A ideia de reorganizar escolas promove mudanças e descentralização junto com mecanismos mais flexíveis ao funcionamento do educativo; isso gera resultados contrastantes que dão conta de realidades escolares heterogêneas. O tema da gestão escolar é inacabado e é necessário aprofundá-lo para enriquecer o seu estudo.
Enfoques de la gestión escolar: una aproximación desde el contexto latinoamericano
Sobre o documento
- Data de publicação: 08/2014
- Autor(es): Pérez-Ruiz, Abel
- Local de publicação: Chía
- Instituição(ões) relacionada(s): Universidad de La Sabana (Editora)
- Identificadores: ISSN 0123-1294
- Fonte: Abre em uma nova guia http://www.scielo.org.co/pdf/eded/v17n2/v17n2a09.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 09/10/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Artigo
- Tamanho: 14 páginas
- Edição: volume 17; número 2
- Tipo Licença: CCBY - Atribuição