Egressos do curso pedagogia da terra e suas práticas educativas: um estudo de caso no Assentamento 25 de maio, Madalena/Ceará
RESUMO
Enfoca práticas educativas de educadores do Assentamento 25 de Maio, em Madalena, Ceará, egressos do curso de Licenciatura em Pedagogia da Terra da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), 2002 a 2006, feito em parceria com o MST e o Programa Nacional de Educação na Reforma Agrária (Pronera). O objetivo é analisar em que medida o processo formativo desses educadores no curso influencia suas práticas educativas nas escolas e no assentamento em que atuam
SOBRE O DOCUMENTO
- Data de publicação: 23/09/2011
- Autor(es): Simplício, Antonia Vanderlucia de Oliveira
- Local de publicação: Brasília
- Instituição(ões) relacionada(s): Universidade de Brasilia (Editora)
- Fonte: http://repositorio.unb.br/handle/10482/9275
- Data de Acesso à Fonte: 16/09/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 152 páginas
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