O objetivo geral deste trabalho é determinar se as políticas de educação concebem esta como um direito fundamental ou se simplesmente continua a cumprir a visão desta como um serviço. Toma como exemplo o caso de Bogotá entre 2004 e 2012.
Educación: ¿servicio o derecho? análisis de la noción de derecho en la política educativa de Bogotá D.C. en los dos últimos períodos de gobierno (2004 - 2012)
Sobre o documento
- Data de publicação: 04/12/2013
- Autor(es): Gómez, Alexander Ramírez | Santos Herrera, Jacqueline
- Local de publicação: Bogotá
- Instituição(ões) relacionada(s): Universidad Pedagógica Nacional de Colombia (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://repositorio.pedagogica.edu.co/xmlui/bitstream/handle/123456789/451/TO-16305.pdf?sequence=1
- Data de Acesso à Fonte: 26/10/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Monografia
- Tamanho: 60 páginas