O Relatório analisa o quanto o movimento de Educação para Todos (EPT) contribuiu para garantir que crianças, jovens e adultos possam usufruir de seu direito a uma educação que atenda a suas necessidades básicas de aprendizagem. O Relatório fornece uma avaliação global do progresso geral rumo aos seis objetivos de EPT estabelecidos no Senegal, em 2000, com atenção às lacunas entre os que foram beneficiados e os que não foram. A avaliação oferece lições para as estratégias e os objetivos educacionais pós-2015.
Educação para Todos 2000-2015: progressos e desafios, relatório de monitoramento global de EPT 2015, relatório conciso
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Sobre o documento
- Data de publicação: 2015
- Local de publicação: Paris
- Instituição(ões) relacionada(s): United Nations Educational, Scientific and Cultural Organization (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://unesdoc.unesco.org/images/0023/002325/232565por.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 10/10/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Relatório
- Tamanho: 58 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados